Queridos leitores,
nosso adorado autor Harlan Coben mandou um "Olá" para nós fãs brasileiros. 

Sim, depois de várias tentativas consegui manter um contato com Harlan, e tenho certeza que assim como eu vocês também conseguirão.

Enviem suas mensagens de carinho e opiniões para ele, vamos mostra-ló o quanto ele é adorado por nós.

Tradução dos tweets:
"Por favor, Harlan Coben, me responda, eu criei o primeiro blog brasileiro dedicado a você, amo seus livros! Obrigado por escrever tão bem!"

"Obrigado!"

"Você tem milhares de fãs brasileiros, amamos seus livros, por favor mande um 'Olá' para nós, seus fãs brasileiros. Por favor!"

"Olá, Brasil!"



Para enviar mensagens para o Twitter do Harlan, clique AQUI.

5 Comentários

  1. muito legal, singelo, mas ele viu o quanto é prestigiado, pro autor ser reconhecido em outro país, que não é da língua oficial dele, deve ser muito gratificante.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que emoção!
    Se acontece isso comigo, no mínimo desmaio. kkkkkkkk
    Posso falar que amei i título do blog? "O mestre das noites em claro". Muito, muito isso!
    Amo os livros desse homem! kkkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras nesse momento, muita emoção Yara, que maravilha!

    ResponderExcluir
  4. Quase faleço quando ele me respondeu no twitter. hahahah

    ResponderExcluir
  5. Como ele é foooooofo! Adoro demais! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: