Olá queridos Cobens,

como havia pedido aqui, começo hoje a série fixa dedicada aos "Cobens", fãs do nosso querido autor Harlan, no qual vocês leitores enviam suas fotos de livros e suas histórias de como conheceram ele.

      A primeira leitora da vez é a Bianca Aline Lima que nos enviou a foto acima e a seguinte declaração: 


" Bom como eu conheci o Harlan Coben, como me apaixonei pelos seus livros né, melhor dizendo.
Estava na livraria e vi o livro "Não conte a ninguém" li a pagina de trás do livro e me interessei pela história,
 então resolvi leva-lo.
Lembro que estava indo trabalhar, então comecei a ler no ônibus mesmo, complicado foi parar de ler para
dar inicio ao meu expediente .Esperei ansiosa ate poder continuar a leitura.Passei o dia pensando 
naquele livro, o que aconteceria nas próximas paginas, o que queria dizer  o nome do livro, "não conte a ninguém",
mas não conte o que? e por ai foi, muitas perguntas durante todo aquele dia.
Finalmente pude me encontrar com aquela historia, me sentir envolvida com cada personagem, e página por página fui assim me fascinando, me envolvendo e  me apaixonando.
A partir daí sempre que terminava, ou quando tinha a oportunidade de comprar um livro, ia sempre atrás de livros do Harlan. Comprei então o meu segundo livro "Confie em mim", que me fez ficar noites sem dormir. Depois "Desaparecido para sempre" simplesmente surpreendente.Então comprei o "Cilada" que foi fascinante, foi de perder o ar.
Estou lendo agora o " Alta tensão" o primeiro da série Myron Bolitar, e como sempre não consigo parar de ler.
Adoro os livros do Harlan Coben, foi amor a primeira vista!"


      Obrigada Bianca por compartilhar conosco sua história, e você tá esperando o que pra entrar nesse grupo? 
Mande sua foto e sua história para harlancobenbrasil@outlook.com



Abraços!

Um Comentário

  1. legal! Eu tb comecei com Não Conte A Ngm e segui pra Confie em Mim, gostei muito deles, segue uma linha meio Agatha Christie, em que vc n sabe quem é o assassino/responsável/algoz, enfim, vc tenta descobrir, tipo de romances policiais 'Whodunnit'.

    *Só corrigindo. Senão me engano, Alta Tensão é o último dele (esse ano sai no Br o Six Years, e depois o Missing You). ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: