Sim sim queridos Cobens, outro post ;P

e hoje vamos conhecer a história da Isabella Nunes com o nosso mestre das noites em claro, na foto acima temos a coleção de livros que a Bella possui.

Confiram seu relato de amor:

" Bom, eu conheci o Harlan lendo "Desaparecido para sempre", que é o melhor livro que já li, meu preferido. E me apaixonei pelo personagem principal, o Will, e ao longo do livro fui percebendo uma ligação muito forte entre eu e o autor, de alguma maneira percebi que pensamos da mesma forma. 
   Me identifico com ele, pois tudo o que ele escreve é o que eu preciso ler, e não preciso de palavras pra descrever o que estou sentido, pois de alguma forma, nas histórias dele, leio o que sinto, é como se eu estivesse me olhando no espelho. O Harlan é uma pessoa muito especial para mim. Harlan Coben, meu rei. <3"

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: