Olá queridos Cobens,


sei que estão todos ansiosos com a vinda do Harlan para o Brasil, aos que vão vê-lo não esqueçam de enviar as fotos para mim e os que como eu não vão, acompanhe o blog e fique ciente das novidades da sua vinda ao nosso país.

      Mas o post de hoje é a história da Danielle Cassemiro que enviou a foto acima e contou como conheceu nosso querido autor. Confiram:

"A primeira vez que eu vi um livro do Harlan foi em um supermercado. Confie em Mim estava em destaque na área de livros e logo, o título me chamou atenção. Um livro com o título "Confie em mim" e ainda com o sub " Até onde você iria por amor a sua família"? Achei sensacional! Pedi pra minha mãe comparar na hora, mas ela disse que depois, fiquei com o livro durante muito tempo na cabeça, querendo ler logo. Comprei duas semanas depois e gostei muito, depois de alguns meses eu pensei: preciso ler outro livro daquele autor, o escolhido foi Cilada. E aí eu me apaixonei. Cara, o final foi perfeito, frases e personagens marcantes. Harlan é um ótimo autor, te faz querer virar cada página do livro. Cara, só tenho que agradecer a Sextante/Arqueiro por apostar no Harlan de verdade."

Obrigada Danii!

Deixem seus comentários ai embaixo e mandem também as suas histórias ;)







Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: