Olá Cobens,

a história de hoje é da querida Hellen Carolina que nos enviou a foto acima e mandou seu relato de como conheceu o autor Harlan, confiram:


"Nunca esqueço a primeira vez que vi um livro do Harlan Coben, foi a um ou dois anos na feira do livro, já estava quase de saída, quando entrei em um dos stands e estava logo próximo vários de seus livros, e rápido olhei a sinopse de um deles, que estava bem na frente, era Não conte a ninguém, e me interessei de imediato  (pois sou apaixonada por livros de investigação e suspense, afinal foi através deste estilo de livro que me despertou o gosto pela leitura). Então comprei logo, juntamente com o Desaparecido para sempre, que também me chamou muito a atenção (como todos os demais aliás), e então sem demora comecei a ler, torcendo que gostasse da leitura, afinal antes nunca tinha ouvido falar do autor. Porém até superei minhas expectativas, pois além de ter amado a leitura, o livro me prendeu do começo ao fim, me despertando cada vez mais a curiosidade e a vontade de descobrir tantos mistérios que surgiam a cada linha do livro. E desde esse momento o Harlan Coben tem que estar entre as minhas leituras, só penso em comprar cada vez mais outros livros dele. Finalizando este depoimento, o que mais me fascina no chamado "Mestre das Noites em Claro" é a sua habilidade em conseguir nos envolver na leitura, tentando descobrir juntamente com os personagens o que está por trás de cada mistério, montando nossas próprias suposições, e o melhor de tudo é: A verdade nunca é o que parece, sempre temos uma surpresa, até na última página do livro. Então só posso dizer que hoje sou apaixonada e fascinada por seus livros."

Obrigada Hellen, por compartilhar conosco! =)

Deixem seus comentários e não esqueçam de enviar suas fotos!

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: