Olá Cobens,

estou voltando com nossa série de relatos dos fãs do Harlan que contam como conheceram o nosso autor mestre das noites em claro.
Nossa seguidora da vez é a Sara A. Silva, confiram:


"Conheci Harlan Coben em um momento meio que de desespero. Sempre gostei muito de ler e, quando morava no interior de Minas, pegava livros na biblioteca municipal. Quando mudei para uma cidade grande em Goiás, não achei biblioteca por perto. Em um dia, louca por um livro, vi o "Não Conte a Ninguém" na Lojas Americanas. Gostei da capa, do título e da sinopse. Pedi pra minha mãe comprar o livro e ela comprou. Enquanto lia, me apaixonava pela história e pelos personagens. Me envolvi e me empolguei com a busca pela verdade em que o David estava envolvido. Amei tudo no livro - ainda o considero meu livro preferido - e quando terminei a última página, eu precisava ler mais livros de Harlan Coben. Quando terminei "Confie em mim" - o próximo livro dele que li - soube que leria qualquer coisa que esse homem escrevesse!! E é assim ainda hoje. Depois desses dois, vieram Cilada, Quando ela se foi, Desaparecido para sempre, Quebra de Confiança, Jogada Mortal, Alta Tensão, Sem deixar rastros, Refúgio, Fique Comigo, O Preço da Vitória, Uma Questão de Segundos, O Inocente... E também li "Não Há Segunda Chance" e "A Promessa". Amei cada um!!! Amo cada um. Já reli a maioria deles. Me apaixonei por vários personagens, mas meu grande amor literário é Myron Bolitar.
Enfim, minha história com Harlan Coben começou há 4 ou 3 anos e vai durar pra sempre. Vou ler tudo que ele já escreveu e que ele escreverá. E mesmo que um dia ele não escreva mais, eu vou reler tudo que já li!! "

Sara muito obrigada por participar do blog e enviar sua história!



Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: