Olá Cobens!


 O post de hoje é totalmente dedicado a querida Editora Arqueiro e a Natália Alexandre, responsável pelo marketing da Editora, que fez uma fã hiper-mega-master feliz com esse kit beautiful and perfect do Harlan Coben.

Siiiimm! A Arqueiro me enviou semana retrasada (desculpem a demora do post) essas coisas mais lindas:



A bolsa do livro novo do Harlan, que o próprio postou no seu Instagram quando estava aqui na Bienal, buttons e marca páginas.





Eles acharam que minha alegria seria pouca e ainda me enviaram o livro "Seis Anos Depois".



Daí vocês imaginam minha cara quando recebi tudo isso né (vomitando arco-íris)?


Mas ai vocês pensam "menina sortuda, queria eu ganhar esses brindes do Harlan" e eu vos digo: RÁ! A Editora Arqueiro não ia deixa-lós nas mãos galera, ela me enviou tudo em duplicidade para eu fazer um sorteio e fazer vocês felizes também \o/

Resolvi dividi os brindes em dois para fazer mais Cobens felizes, e como é para vocês, fiz uma enquete no grupo do Harlan Coben Brasil e o kit 1 foi escolhido para o primeiro sorteio.




Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência, pois como vai ser o primeiro sorteio do blog ainda estou vendo regras, e datas para que tudo ocorra da melhor maneira possível, mas em breve a promoção estará no ar e quero todo mundo participando viu!


Enfim, meu MUITISSÍMO OBRIGADA a Editora Arqueiro e a Natália Alexandre que sempre me tratou muito bem e sempre está disposta a nos fornecer todas as informações necessárias. Obrigada querida!





Fonte: Editora Arqueiro, Google Imagens e Yara.

3 Comentários

  1. O que devo fazer pra concorrer ? (ótimo blog)

    ResponderExcluir
  2. Espero ganhar o livro =)
    Harlan é o melhor!!!!
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: