Olá Cobens!

Nossa história de hoje é com a nossa sortuda ganhadora do sorteio "Não espere Seis Anos", a Nathalie Almeida.

A Nathalie tinha me enviado faz tempo seu depoimento e estava na lista de espera junto com a da Maria Theresa ( não esqueci de você querida). Mas como ando muito cheia de trabalhos da faculdade, o blog anda um pouco parado.

Mas pelo visto Nathalie eu estava era esperando você ganhar o sorteio ;). Brincadeiras a parte, segue abaixo a história da nossa ganhadora/seguidora do blog.

"Então, conheci os livros do Harlan lá por 2009, quando li o Confie em mim, depois disso só fui ficando mais e mais viciada. Já fazia alguns anos que eu queria muito que ele viesse para o Brasil e esse ano, finalmente, aconteceu! No dia em que a Arqueiro postou a novidade eu fiquei muito, muito feliz. Assim que começaram a vender os ingresso para a Bienal eu já fui garantir o meu! Depois disso foram mais uns meses de espera e então agosto chegou! Não precisei fazer tanto sacrifício, pois já moro em sp. 

Dia 23 eu acordei as quatro da manhã e cheguei na Bienal as seis da manhã, já tinha pessoas na fila. Fiquei impressionada com a organização da nossa fila, nos numeramos para não permitir que ninguém furasse, e eu fui a número 57. 

Quando deu dez e meia da manhã, começou a palestra e o Harlan subiu no palco, parecia mentira que aquilo finalmente estava acontecendo, eu assistindo uma palestra com meu escritor favorito! Ele foi muito simpático, engraçado e querido! 

Quando acabou a palestra, nós formamos fila para os autógrafos! Foi muito, muito,muito bom ter chegado perto, conhecido, tirado foto com o responsável por escrever histórias que eu sou completamente apaixonada, que me fazem ficar madrugadas acordada para ler "só mais um capítulo". 

Um sonho realizado ter conhecido um escritor que eu admiro muito, que é meu favorito e que faz seu trabalho de uma maneira genial, fazendo tantos leitores felizes."



Obrigada Nathalie, e quem também quiser mandar sua história com o Harlan na Bienal, ou como conheceu seus livros enviem e-mail com foto e seu depoimento para harlancobenbrasil@outlook.com

Aguardo vocês!

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: