Olá Cobens!


O post de hoje é diferente, não vamos falar do Harlan mas da nossa parceira de blog a Jéssica Ferreira, e seu blog super-fofo-lindo-perfeito A Rosa do Príncipe, se não conhecem passem lá porque eu garanto que vocês vão amar, a começar pelo layout totalmente diferente e fofo <3.

Estamos fazendo um Post-Repost e o meu já foi postado no dela confiram AQUI uma entrevista sobre mim.

Segue abaixo as mesmas perguntas feitas por ela a mim, e agora é a sua vez de responder.



Nome: Jéssica Ferreira
Idade: 20 anos
Formação acadêmica: Graduanda em Artes Visuais
Hobbie: Ler, ouvir música, cantar e fazer as unhas.

Livro favorito: É muito difícil escolher um só. Eu poderia citar um de cada gênero literário rsrs mas escolho As Brumas de Avalon da autora Marion Zimmer Bradley.


Autor favorito: HARLAN COBEN FOREVER! hahaha!
(Garota esperta!)



Frase que te define: "O amor é a única prece que eu conheço." (As Brumas de Avalon)

Banda/cantor/cantora favorito: Vários! Mas as que mais gosto são Shakira, Florence e Lorde e Frank Sinatra.


Série favorita: Das que estão sendo transmitidas ainda, minhas favoritas são Hannibal e PLL.
(PLL é muito amor gente <3)


Cor favorita: Vermelho

Filme favorito: A trilogia O Senhor dos Anéis


Vícios/manias: Comer pipoca!

O Maior mico da vida: Sou a rainha dos micos, mas acho que os piores foram as quedas que eu levei em lugares públicos rs.


O nosso bate-bola foi super rápido, uma coisa a la Marília Gabriela:

Um medo... Altura.

Um sonho... Escrever um best-seller <3

Quando estou em casa gosto de... Dormir.

Não saio de casa sem... Desodorante! kkkkk

Perco a paciência quando...Duvidam de mim.

Felicidade é...Estar com pessoas que eu amo.

O que mais gosto no meu corpo é... Cabelos e unhas.

Jéssica por Jéssica... Uma pessoa sonhadora e determinada.


Obrigada Jess por dividir este post comigo, que nossa parceria seja de muitooo sucesso! E não esqueçam de visitar A Rosa do Príncipe.

          E não esqueçam de conferir meu Post-Repost AQUI


Aguardem que no próximo Post-Repost falaremos do surgimento dos nossos blogs :*



2 Comentários

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: