http://harlancobenn.blogspot.com.br/2015/01/revelacoes-surpreendentes-sobre-toda.html

      Vamos descobrir todas as novidades sobre o terceiro livro da Série Mickey Bolitar, o "A Toda Prova"?      Nosso querido autor concedeu uma entrevista exclusiva,em novembro de 2014, ao "Club de l'Actu", um site francês de Literatura, que possui um clube de leitura. 

 
   Toda a entrevista girou em torno do seu novo lançamento, e me deixou com a sensação de este ser o último livro da série Mickey Bolitar. 
   Vamos para as notícias bombásticas?!

" Reunir os adolescentes e seus pais em um romance? Com um incrível desfecho da série de sucesso Mickey Bolitar, Harlan Coben conseguiu ser formidável! Ele conta alguns segredos no Clube de Notícias.

•    As origens da trilogia de Mickey Bolitar.
      Existem várias razões pelas quais eu decidi escrever esta série adulta jovem. A primeira e mais óbvia, é que eu tenho quatro filhos que atualmente têm 20,17,15 e 13 anos, que são a faixa etária do gênero.
    Mas um dos motivos mais importantes: quando eu estava escrevendo sob Alta Tensão, a última parcela do Myron Bolitar, eu criei o sobrinho Mickey e eu pensei que ele tinha coisas para fazer, suas próprias histórias para contar.

•    A relação entre Mickey e Myron.
        Todo mundo adora o Myron Bolitar exceto Mickey! Ele o acha chato, mas eu acho que é pelo fato dele ser seu tio. Todo mundo quer ser como ele, mas ele realmente não o quer ao seu redor.
      As pessoas se perguntam como Mickey pode não concordar com Myron, enquanto todo mundo o adora, mas se fosse seu tio, você também o acharia irritante. É por isso que eu achei interessante, pelo menos no início da série, eles não se darem tão bem.


•    A trilogia, o que mudou?

        Desde a primeira página, a questão é o pai do Mickey, que é irmão de Myron, se ele está vivo ou morto? E a resposta será dada em “A Toda Prova”, depois de três livros.
       Quando escrevi a última cena, foi a primeira vez na minha carreira que eu fiquei tão comovido. Eu acho que eu comecei a chorar ao escrever! 
         Normalmente, um livro vai do começo ao fim, e esse levou três livros para saber a verdade, foi muito divertido.

•    O mundo jovem é muito mais complexo que o dos adultos.

          É muito complicado para os jovens, é um momento confuso e difícil para eles, há menos trabalho para eles, eles começam a se preocupar com o futuro.
         E nós adultos somos viciados nisso, mas os jovens são apenas isso, eles não conhecem outro mundo.


•    Jovem Adulto, um gênero difícil.
        Acho que há mais respeito hoje para os livros adultos jovens, antigamente eles foram considerados com desprezo, mas com o sucesso de The Hunger Games, Harry Potter e outros, tornou-o mais aceitável.
         Eu sempre gostei dos romances adultos jovens,para mim, isso está se conectando com os leitores. O que é engraçado é a forma como muitos dos meus leitores que leem esses romances e compartilham com seus filhos adolescentes. É muito legal! Eu gosto que as crianças estão lendo mais, especialmente os meninos que não gostam de ler muito em geral. Eles leem e começam a amar o Mickey e compartilhá-lo com os adultos.
       Aqueles que amam romances do Myron Bolitar também apreciam Mickey. Agrada-me muito, eu sempre fui muito família mesmo em meus livros. E os pais compartilharem com os seus filhos, é muito legal.


•    Uma mensagem aos leitores do Clube de Notícias.
        Estou muito feliz que vocês leiam os meus livros, estou muito grato e vou continuar a tentar escrever os melhores livros, por isso, obrigado!"
       E para quem quiser assistir o vídeo da entrevista confere abaixo (o áudio está em inglês e a legenda é francesa):
 O que vocês acham que vem por ai em "A Toda Prova"? Gostou da tradução da entrevista? Quer mais postagens do tipo no blog? Pede nos comentários ;)
Fonte: L'Actu Litteraire.
 

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: