Sim! Porque nem todo mundo consegue ganhar aqueles marca páginas lindos das Editoras, então para aqueles mais criativos que adoram inventar novas coisas e adaptar ideias, eu trouxe o post do nosso novo blog parceiro, o Trocando o Disco, da Fernanda Ohashi.

http://www.trocandodisco.com.br//

O blog da Fernanda tem tudo sobre resenhas, lançamentos de livros, sorteios, filmes e séries, além disso ainda tem DIY, os famosos Do It Yourself ou Faça Você Mesmo. Dando uma olhadinha no blog, eu descobri o post ensinando a fazer marca páginas de livros, de diversas formas:


Muito fofo, mas o que me chamou mais atenção foi o marca páginas com os livros do Harlan, e eu tive que entrar em contato com ela para pedir permissão de postar aqui no blog para vocês, queridos leitores, também conhecerem e se apaixonarem.


Gostou? Quer aprender a fazer? Clica AQUI e confira a postagem completa com o passo-a-passo no Blog Trocando o Disco, destes lindos marca páginas e depois mandem suas fotos para nosso blog ou usem a hastag #BHCB que eu irei dar uma olhadinha e depois compartilhar aqui com os leitores!
Não esqueçam de seguir o Trocando o Disco e parabenizar a Fernanda por essa linda ideia!
Quero agradecer a Fernanda por aceitar participar do grupo de Parcerias do Blog Harlan Coben Brasil, espero que nossa parceria seja de muito sucesso!



Imagens: Trocando o Disco.
Fonte: Trocando o Disco.

2 Comentários

  1. Olá! O post ficou lindo *-* Esse negócio de DIY tá na moda não é mesmo? Se eu consegui fazer, tooodo mundo consegue, e é super relaxante ;) Eu dei todos os que eu fiz de presente e penso em fazer outros novamente, eu vou tentar fazer um com os livros novos do Harlan :p
    Parabéns pelo blog de vocês! O Harlan é o melhor escritor desse gênero, o único que me fez ler e grudar os olhos nas páginas até descobrir tudo! Também estou feliz com a parceria, já sei que ela vai ser ótima! Sucesso pro blog! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeei, que legal! adorei esse marca páginas de bichinhos! vou fazer e postar no meu blog tbmmm!

    arosadoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: