"Isso só acontece uma vez na vida, com sorte. Encontramos um lugar raro e especial,e, quando se tem essa sorte, lamentamos qualquer instante da vida em que não se está nesse lugar, porque parece um desperdício triste. "

            Queridos leitores eu não tenho o perfil de fazer resenhas, por isso temos a Jéssica, mas preciso contar o que vi e o que achei dos livros que li. Terminei hoje o Seis Anos Depois do Harlan Coben, e meu Deus do céu! Eu achei MUITO AMOR <3 essa história, calma, não é um romance convencional, mas é muito amor! Confira abaixo a sinopse do livro:
      
" Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. "

       Ficou curioso? Então veja os meus 5 motivos para te convencer a ler o livro:

Motivo nº 1


O mistério como sempre, é do começo ao fim, mas dessa vez há um alto grau de violência inserido na história. Em alguns momentos bate a sensação que na próxima página você vai ler sobre uma morte lenta e dolorosa. Então, se você gosta de livros intensos e de uma dose boa de tiros esse livro tem que estar na sua lista.


Motivo nº 2


A melancolia vai te acompanhar durante toda a leitura, há um mix de tristeza, saudade, amor e violência na história que te faz ficar vidrado em todas as páginas só para saber o final. Vale ressaltar que há varias frases que servem para a vida real, como a mencionada acima? Quem não concorda que a esperança dependendo do seu ponto de vista pode ser algo cruel? Leia o livro e você vai concordar comigo.


Motivo nº 3

Quem já leu os livros do Harlan sabe que ele nos impressiona com sua capacidade de criar histórias inimagináveis, ou de trazer realidades desconhecidas pela maioria das pessoas. Nesse livro você vai se deparar com uma história realmente inédita, eu não acredito que alguém tenha elaborado uma história desse tipo, com essas proporções e que no final você acaba percebendo que é a realidade de algumas pessoas, que são vítimas ou testemunhas de crimes.


Motivo nº 4 



Se você gosta de um livro que te faz querer pular para o final só para descobrir o final ou gosta da sensação de incerteza sobre o rumo da história? Você vai ler o livro certo! Eu me contive bastante pra não ir para o último capítulo só para colocar um fim na minha agonia, mas também quando cheguei no antepenúltimo capítulo eu fiquei com medo de continuar e ver alguém importante morrer.


Motivo nº 5 


Muito amor gente! <3 <3 Sim, eu achei que este livro do Harlan foi um dos mais românticos, talvez porque a história seja na busca do amor da vida do Jake, mas é muito amor. Você vai morrer de pena dele e isso eu lhes garanto. Apesar de todo o mistério, toda a violência e todo o suspense, se você gosta de uma boa e verdadeira história de amor, você tem que ler esse livro. Ele te faz perceber até que ponto você iria pelas pessoas que ama e o que você é capaz de fazer por elas.




       Se mesmo assim eu não consegui te convencer a ler o livro, leia só para conferir se eu estou certa ou não e venha aqui deixar seu comentário!
Quero saber de quem já leu se  concordam com algum motivo meu, se discordam, se gostaram ou eu exagerei? Deixem seus comentários e vamos conversar sobre essa fascinante história.



Imagens: Pessoais.
 

Um Comentário

  1. Super concordo! Um dos livros mais inteligente e bem elaborado que eu já li. A historia te prende do inicio ao fim, não da pra parar de ler haha Amei!
    Sílvia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: