"Eu amo o Harlan Coben! Repitam comigo: a Mar ama o Harlan Coben."

         O post de hoje é sobre uma nova parceria do blog com a Mar Paschoal e seu blog La Garota, sintam o nível de riqueza do blog só pelo nome da blogueira e do blog.

      O La Garota tem as resenhas de todos os lançamentos das Editoras de maiores sucesso no país, tudo dividido por gêneros, além de indicações de filmes e documentários. Ficou curioso? Clica AQUI e conheça essa doçura de blog.
      Como eu tinha mencionado anteriormente estou buscando parcerias realmente interessantes para ambos os lados, logo, nossa nova parceira também é Harlanlover. Por isso separei um post onde ela nos apresenta sua coleção quase completa de livros do Harlan e vocês vão ver como é incrível! Ah ela também conta como conheceu o autor e seu livro favorito. 
Para dar o play clique na imagem abaixo da Mar: 

https://www.youtube.com/watch?v=8CJQJgK9n4c

 Não esqueçam de também seguir o La Garota e acompanhar o trabalho dela!

Obrigada Mar por aceitar a parceria e deixar eu compartilhar seu post, sucesso para nós! 

Fonte: BHCB
Imagens: La Garota e BHCB.  

3 Comentários

  1. Aaaah que Incrível <3
    Eu que tenho que agradecer Yara :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que blog lindo! E que linda a coleção do Harlan! <33

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: