Quem não gosta de uma boa tag que atire a primeira pedra!

       Particularmente eu adoro uma tag, e adoro mais ainda ser indicada para fazê-las, por isso obrigada a minha querida amiga, resenhista e parceira de blog Jéssica Ferreira, que fez essa tag lá no A Rosa do Príncipe, clique AQUI, e indicou a mim, o Meu Mundo Inabitável, o Rascunhos de uma Adolescente e o Trocando o Disco.  
        A tag consiste em fazer confissões sobre nossos hábitos de leitura, sem mais delongas, vamos começar!

1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Fico longe não, eu corro quilômetros de distância de ficção científica! Me julguem, mas não tenho paciência para histórias assim.

2. Qual livro você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
Muita vergonha! Um Passo Em Falso do Harlan Coben. Sim, eu ainda não li. Sem mais.

3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor (a)?
Eu leio vários livros ao mesmo tempo, se um deles não for bom. Se eu começar a ler uma história, chegar na metade dela e continuar chato, eu vou na minha estante caço outro para ler e esse fica em algum lugar da minha mesa esperando o dia em que eu vou voltar a termina-lo. E as vezes, ficam dois ou três esperando esse dia.

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
ÓBVIO! Quem diabos não faz isso?


5. Qual o livro mais caro da sua estante?
Não compro livros caros, porque não sou rica. Portanto o mais caro que eu tenho são os box da série House Of  Night. 

6. Você compra livros usados/em sebos? 
Já tentei comprar, mas são mais caros do que nas livrarias. Pelo amor de Deus, alguém avisa pra eles que não tem lógica eu comprar um livro usado por um preço superior ao novo em uma livraria.

7. Qual é a sua livraria física preferida? 
Apesar da relação de ódio que eu tenho com a Saraiva Online, eu amo a livraria física <3. 

8.  Qual é a sua livraria online preferida?
Atualmente nenhuma. Sou uma pessoa traumatizada com compras de livros online, mas dizem que a Amazon é fantástica. Quando souber conto procês.

9. Você tem um orçamento mensal para comprar livros?
Como eu gostaria <3. Mas não, só compro livros quando dá pra comprar.

10. Quem você tagueia?
Meus queridos blogs parceiros:As meninas do Não Leia; A Joyce do Entre Páginas e Sonhos e a Mar do La Garota.
A Mirela e a Jéssica do blog que eu amo <3 o  2 Dedos de Bagunça.


Gostou dessa tag? Deixem seus comentários e #compartilhem
 

Um Comentário

  1. Oi Yara! Ficção científica não é meu favorito, mas eu leio uma vez ou outra, se deixar eu passo a vida lendo romances haha Eu li uma resenha maravilhosa de Um Passo em Falso, espero que você consiga ler logo! E eu acho que é bom pra mente ler vários livros ao mesmo tempo, eu faço isso as vezes também, mas no meu caso é porque eu travo e paro mesmo, por dias hehe, mas não falei que eu leio vários ao mesmo tempo na minha resposta porque no meu caso eu deixo de lado mesmo hihi #shameonme Eu adoro o site da Amazon, ele só me dá alegrias, espero que você tenha boas experiências no futuro com ele ;) Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: