Recebi essa semana minhas compras literárias e resolvi compartilhar com vocês os brindes que vem junto dos livros da Editora Belas Letras.

     No mês passado a Editora lançou o kit de dia dos namorados com os livros, em pré-venda, Desvende Meu Coração do Dominic Evans e Precisava de Você do Pedro Guerra. O preço foi maravilhoso, apenas R$ 49,90 com o frete já incluso.

Desvende Meu Coração + 3 pop cards + 1 cartela de adesivos magnéticos (ímãs de geladeira)

"Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!"
 










Verso do livro










Assim como mencionado na sinopse, o livro é totalmente interativo, feito para você extravasar a dor do término de um relacionamento, a busca por um novo amor ou sobre a certeza dele. 

Junto com o livro vieram os cards acima, em um material resistente, quase como uma foto. É ideal para colocar em porta retratos ou enfeitar qualquer lugar que a sua criatividade permitir.

Ainda veio essa cartela de adesivos magnéticos (ímãs de geladeira) muito fofa <3


 Precisava de Você + CD
"Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba."

O material do livro, ao que me parece, é papel reciclado.
 
O livro veio autografado (:

O CD veio com uma faixa em português e inglês, intitulada Metáfora que foi gravada especialmente para divulgação nas redes sociais e nas rádios.  A letra é composta pelo autor do livro e é cantada por Rhaysa Santos, como se fosse a própria Lola. 

Escute: 

 

Se quiser seguir o escritor, Pedro Guerra, e conhecer mais sobre a obra clique AQUI ou visite o seu site AQUI.

Vou começar em breve a leitura de Precisava de Você e deixarei aqui a resenha. 
Ficou interessado ou já comprou? Deixe seu comentário!
#compartilhe.

Fonte: Editora Belas Letras
Imagens: Blog HCB e Belas Letras. 

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: