O post de hoje é para apresentar a nova parceria do BHCB com o blog Vivemos Em Livros <3.


      Thaynara Carvalho é a blogueira responsável e estou muito feliz que ela tenha aceitado meu convite e que nossa parceria seja de muito sucesso! Agora, vamos conhecer um pouco da história do seu blog:

"Foi criado no dia 10/03/2014 por Thaynara Carvalho (eu), e tenho a intenção de expressar emoções sobre livros que li ou estou lendo, expor os aprendizados e incentivar a leitura da melhor forma possível, através de resenhas, sorteios ou até mesmo de um bom papo literário.
  Meu gênero preferido é o suspense, mas leio de tudo um pouco. Meu autor preferido é o Harlan Coben. Gosto de séries, filmes de todos os gênero (exceto bang bang). Sempre que possível, estarei trazendo resenha e críticas.
   O objetivo do Blog é fazer com que ler seja o seu melhor hobby. Pois passatempo melhor não há."

       Como vocês podem perceber a Thay também é uma fã do nosso querido autor e no mês de aniversário do Harlan, janeiro, fez uma semana especial só com postagens a respeito do nosso mestre das noites em claro. Confira os post individuais ou clique AQUI e veja todos juntos:


CONHEÇA O AUTOR
AQUI









RESENHAS 
AQUI








 BATALHA 
DE 
CAPAS




Não esqueçam de seguir as redes sociais do Vivemos em Livros e prestigiar nossa nova parceira (:
#compartilhem

Imagens: Google e Vivemos em Livros. 

Um Comentário

  1. eeeeeeeeeita que esse blog é TOP demais! é o melhor FC do Harlan no Brasil, sim! fiquei feliz com a parceria de vocês! :DD

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: