Mais um sorteio realizado pelo Blog Harlan Coben Brasil e a Editora Arqueiro! Como você pode conferir AQUI, sorteamos o novo lançamento do autor Harlan Coben, o Que Falta Você Me Faz e a ganhadora foi a Verônica Sol!
       Ela já entrou em contato e já mandou seu endereço para entrega do livro, conversando um pouco, falamos sobre o interesse dela no sorteio e no autor.





"Vou te ser bem sincera, nunca li nada da autoria dele, por isso participei, na intenção de conhecer e espero me surpreender."











Fiquei muito feliz em saber que será seu primeiro livro do autor e espero que você fique tão viciada nele quanto todos os que leem suas obras. Em breve, teremos fotos da Verônica com o livro, aguardem!
Obrigada a todos que participaram do sorteio, não desanimem e deixem nos comentários qual o próximo livro que vocês querem ganhar!

#compartilhe

Imagens: Editora Arqueiro e Verônica Sol.

Um Comentário

  1. AAAAI, que inveja! Parabéns, Verônica! Eu tenho CERTEZA que você vai amar a escrita do Harlan Coben!

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: