A tag de hoje foi indicação do blog 2 Dedos de Bagunça <3 obrigada Jéssica e Mirela! Amei! Mas antes de vocês conhecerem as minhas respostas, assistam o vídeo (abaixo) da Jeu falando os livros épicos de sua vida e visite o blog das meninas (clique AQUI).



1. Se você pudesse convidar um autor e um personagem dele para tomar um café, quem você convidaria e o que você serviria a eles?
Harlan Coben e Myron Bolitar para tomarmos um achocolatado! Por motivos óbvios! <3



 











  
2. Qual livro você gostaria que o autor escrevesse uma prequel e qual seria a trama principal?

Antes de dizer qual, vou explicar o que é prequel porque nem eu sabia: prequel é uma palavra de origem inglesa e descreve uma obra literária, dramática ou cinematográfica que relata acontecimentos anteriores de uma determinado obra, muitas vezes revelando os mesmos personagens quando eram mais novos. 

Eu quero uma prequel sobre a vida do Edward antes dele se tornar vampiro ou de quando ele deixou a Bella, durante Lua Nova e só apareceu no final do livro.






3. Quais personagens de livros diferentes você acha que formaria um casal bacana?
Damon Salvatore de Diários do Vampiro e Aphrodite Lafont de The House Of Night. Porque os dois são vampiros que fazem a linha "maldosos" mas lá no fundo, são boas "pessoas".



















4. Se você encontrasse com seu autor favorito na rua e pudesse apenas dizer uma frase pra ele, qual seria?

 
 Harlan, tira uma foto comigo!


 









5. Qual livro fez você desenvolver o gosto pela leitura e porque?

 

A Saga Crepúsculo. Não foi meu primeiro livro, mas foi o livro que me animou a procurar outras histórias, sagas e me apegar aos livros definitivamente.

 






6. Se sua estante pegasse fogo qual livro você tentaria salvar primeiro?
NÃO! NÃO! E NÃO!


 



7. Em qual mundo distópico você gostaria de viver se tivesse de escolher e porque?
 
House of Night, porque ser um vampiro com poderes de controlar a água, terra, ar, fogo e espírito dever ser muito legal! Além de dormir de dia e "viver" a noite e poder conviver pacificamente com os humanos, dependendo do lado em que você esteja na Casa da Noite.







8.Qual a leitura mais épica que você já fez?



Cilada do Harlan Coben! 
Já falei milhares de vezes que é o meu livro favorito do Harlan, mas não custa nada reforçar. Foi a leitura mais épica que eu fiz porque fiquei completamente sem acreditar no final da história e pensando se isso realmente acontece na vida real e olha, quando tiver filhos, pensarei dois milhões de vezes antes de deixa-los ir para a casa de alguém.



 

  


9.  Indique amigos para responder a tag. 

Chegou o momento mais animado da tag, vou indicar minhas queridas amigas que ficaram animadas com os spoilers das perguntas: Jess do A Rosa do Príncipe, Paula do Não Leia, a Feh do Trocando o Disco e a Keyla do Meu Mundo Inabitável e a Thay do Vivemos em Livros, se quiser fazer também, além da Carol do Menina Má.

Obrigada a Jeu e a Mirela e podem me indicar mais que eu amo <3

Um Comentário

  1. Obrigada por me tagear, Yara.
    Responderei o mais rápido possível.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: