O post de hoje é indicação do blog 2DB ( 2 Dedos de Bagunça) que pertence a Mirela e a Jéssica. 

http://doisdb.com/


Eu indiquei as meninas no último post sobre tag que foi Confissões de um Bibliófilo (clique AQUI) e elas responderam e ficou super divertido! (confiram abaixo)


      Então, elas resolveram me indicar para também responder uma tag e dessa vez é sobre filmes! Mas antes de eu responder as perguntas, assistam o vídeo da Mirela contando sobre os filmes que valem a pena ver assistir:


       Também tive vontade de colocar "Um Amor Para Recordar" na minha lista, mas preferi não repetir, vamos conferir?


 

1.Qual foi o último filme que você assistiu?
Loucas para Casar

Estava super animada achando que o filme seria divertido e curiosa para saber quem casaria... e fui frustrada, TOTALMENTE!








 

2.Um filme que você quer muito assistir?
Uma Longa Jornada

Fiz uma resenha do livro (clique AQUI) e estou curiosa para ver o filme porque ao que me parece não é uma adaptação fiel a história.






 

3.Um filme para chorar:
A Culpa é das Estrelas

Dispensa comentários né? Apenas lágrimas.

 









 

4. Um filme para rir:
As Branquelas

 
 Posso assistir mil vezes, que vou rir todas elas. Acho divertido demais.






  




 
 5. Um filme de suspense:
A Mulher de Preto

Numa cidade onde crianças morrem misteriosamente e de formas obscuras, o personagem de Daniel tenta descobrir como salvar o seu filho.
Adorei a história, já saiu o segundo filme e ainda não o vi, mas está na minha lista. Vale a pena!








 

6. Um filme para assistir com a família:
Minha Mãe é uma Peça

Como não rir das tiradas do Paulo Gustavo e não se identificar com alguma coisa que nossas mães fazem exatamente como a Dona Hermínia?








 

7.Um filme de Romance:
Diário de uma Paixão

Alguém consegue não morrer de amores por esta história de amor tão linda? Acho impossível!

 










 


8. Um filme lindo:
Os Miseráveis 

A história é contada de um forma muito bonita, com ótimos atores, imagens incríveis e música impecável. Emocionante!









 

9. Um filme para morrer de medo:
O Último Exorcismo

Eu amo filmes de terror e por estar acostumada a assisti-los, eu ainda não vi nenhum que eu dissesse "esse me deu medo", mas muita gente por ai tem medo da temática exorcista, então indico este filme, e quem quiser ver mais, já tem a segunda parte dele.




 


 

10. Um filme de ação favorito:
Sr. E Sra. Smith

 
Detesto filmes de ação, não acho graça nenhuma, logo, minha lista é bastante escassa. Dos poucos que assisti este é meu favorito.




  




 


11. Um filme que não vale a pena ver:
Loucas para Casar

Sim, de novo, sério gente o filme tem um final muito NADA A VER. Fiquei pensando porque diabos perdi meu tempo o vendo. Mas tem quem goste...










12. Um filme para ver no feriado:
Invocação do Mal e Anabelle

Super indico Invocação do Mal, por se tratar de uma história real, com personagens reais, porém o final não é de acordo com a realidade. E quem quiser emendar e ver Anabelle, melhor ainda. É um combo perfeito para um feriado!











13. Desenho Animado:
Madagascar 

 Tem desenho animado mais fofo e engraçado? <3
Eu me remexo muito, tu se remexe muito, ele remexe muito, MUITO!...









 


14. Um filme que todo mundo deveria assistir:
Deus não está morto

Se você ainda não viu, corre e vai agora no youtube procurar pra assistir porque vale muito a pena!









 
 
15. Um filme que você tenha visto 3 vezes ou mais:
A Saga Crepúsculo.

Sim! Já vi todos eles muitas vezes e verei muitas mais e ninguém pode me julgar.






 

16. Um filme para meninas que também deveria ser visto por meninos:
Diário da Princesa

Vai dizer que nenhum menino riria das trapalhadas da princesa Mia?












E vocês, o que acharam da tag? Tem algum filme que se identifica com o meu? Deixe seu comentário!

Obrigada Mi e Jeu pela indicação <3

Eu indico para responder minha querida colunista Jess Ferreira do blog A Rosa do Príncipe e minhas lindas parceiras de blogs: Paula do Não Leia, Fernanda do Trocando o Disco, a Thay do Vivemos em Livros e a Keyla do Meu Mundo Inabitável,  além da Carol do Blog Menina Má, clique Aqui

#compartilhe 

Imagens: Google

2 Comentários

  1. Amei o post tanto qnto amo filmes, Yara <3
    Responderei a tag em breve, mt obrigada por me indicar ;)
    Beijos!!
    P.S.: Eu gostei de Loucas para casar kkkkk
    P.S 2.: Odiei Anabelle e gostei de invocação do mal, mas me deu sono kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Obrigada pela dica: não vou assistir Loucas para casar! Eu tive vontade só pela Ingrid Guimarães que eu acho uma figura, mas depois desse teu post... quero mais não!
    Vou fazer a tag no meu tambéeeem! Obrigada por me indicar, Yara <3

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: