A autora Brittainy C. Cherry chegou nesta quarta-feira (10) ao Brasil e hoje estará no Rio de Janeiro no Mochilão da Record para divulgar seu lançamento, o Sr. Daniels.

Ela é uma querida, muito simpática e gentil aceitou me ceder uma entrevista para ser postado hoje em comemoração a sua vinda ao Brasil, confira:


BHCB: Você se inspirou em uma história real para escrever Sr. Daniels? 
Brittainy: Não, Sr. Daniels não foi baseado ou inspirado em uma história real! Tudo o que eu sabia era que eu queria contar uma história sobre amor verdadeiro e profundo!

BHCB: Assim como eu, você também é mais uma apaixonada pelas histórias de Shakespeare?
B: EU AMO Shakespeare! É tudo tão romântico e trágico!
BHCB: Como você se sente sabendo que seus livros estão tomando proporções internacionais? Este mês vamos finalmente ter Sr. Daniels em mãos e eu garanto que você já tem muitos fãs aqui no Brasil. 
B: Caramba! Estou tão feliz! É incrível! Todo mundo no Brasil tem sido tão acolhedor! Eu sou muito abençoada!

BHCB: Eu sei que você virá este mês divulga-lo no Brasil, você já veio para o nosso país? Você está ansiosa?
B: Estou muito ansiosa, mas muito animada! Eu mal posso esperar para conhecer e abraçar a todos! Também não posso esperar para ver a beleza que é o Brasil!
 
BHCB: Qual é o seu livro favorito de toda a vida? E porque? 
B: Orgulho e Preconceito de Jane Austen! A melhor história de amor de todos os tempos!

(Esta pergunta foi enviada pela Fernanda do blog Trocando o Disco) BHCB: Além do romance, há alguma mensagem ou lição de vida que você quis passar aos leitores com o Sr. Daniels? 
B: Sim, muito! Quero passar a mensagem de que o amor é amor, não importa o que alguém diz. Não importa sua raça ou sexualidade ou qualquer coisa nesse sentido. Todo mundo merece uma chance ao amor.

BHCB: Como é o processo de escolha da capa do livro? Você escolhe?
 
B: Na verdade, eu escolhi esta capa! Eu queria algo romântico e sonhador!

(Esta pergunta foi enviada pela Fernanda do blog Trocando o Disco) BHCB: A música teve alguma influência durante o processo de escrita do livro? Você está escrevendo um livro agora? 
B: Sim, a música é uma grande parte do meu processo de escrita. Eu faço listas de reprodução para cada livro! Atualmente estou trabalhando em um romance chamado "o ar que respira" que sai no final deste ano! Espero que você goste!

BHCB: Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros! 
B: Obrigado a todos os encantadores leitores no Brasil! Eu mal posso esperar para conhecer e abraçar cada um de vocês! Vocês são incriveis e estou super animada para trazer o Sr. Daniels e Ashlyn a sua bela casa!

Obrigada Brittainy pelo carinho! Desejo muito sucesso e que Sr. Daniels seja o primeiro de muitos livros que a Galera Record vai publicar!

Se você ainda não conhece Sr. Daniels, clique AQUI e veja o post completo sobre o livro!
 #COMPARTILHE

Imagens: Galera Record 

4 Comentários

  1. Olá Yara, tudo bom? Adorei a entrevista! Que legal saber o que a Britt quer passar com a história de Sr. Daniels. Acho que será um belo livro.
    Adorei o título de sua próxima obra e espero que ela também seja traduzida aqui para nós.
    Beijão!
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Adorei saber que o livro preferido dela é Orgulho e preconceito. Obra literaria que amo de paixão

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu só acho que esse blog está lacrando, viu? Que entrevista linda! Só acho que vou chorar lendo esse livro! E que amor saber que ela gosta de Orgulho e Preconceito <3

    ResponderExcluir
  4. quero que este livro vire filme , chorei lendo ele esta história de amor me comoveu muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: