Dia17 tem evento de lançamento do novo livro da autora brasileira Lycia Barros e eu já fiz um post te convidando para comparecer (clique AQUI), por isso, resolvi que O Que Eu Quero Pra Mim merece ser o livro da semana aqui no blog.

        "Com o rosto colado à janela do avião, Alice pensava em como daria vazão aos sentimentos desordenados que atormentavam sua alma. Mal tocou na comida que a aeromoça serviu. Não parava de pensar, com crescente amargura e surpresa, que não sabia o que faria da vida sem Casseano. Nunca imaginou que sentiria tamanho vazio quando os dois se afastassem de forma definitiva.
          Estava arrasada. Fazia muito tempo que não se sentia tão desamparada, tão solitária. A dor de perder o namorado estava sendo bem maior do que ela poderia imaginar.
Mas ele conhecera outra mulher. E se interessara por ela. Isso tornava sua desistência daquele relacionamento completa e irrevogável. Toda vez que Alice pensava nisso, sentimentos sombrios afloravam dentro dela.
Prometeu a si mesma que, assim que o avião pousasse, não pensaria mais no ex-namorado. Muito menos no trabalho. 
            Iria se entregar àquela aventura, rever sua amiga e fazer novos amigos – ou pelo menos tentar."


Para saber mais sobre a autora clique AQUI e conheça seu site e outros livros já lançados.

Estou ansiosa para ler O Que Eu Quero Pra Mim e você?
#COMPARTILHE

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: