Recentemente eu fiz um post escolhendo Gelo Negro como livro da semana (clique AQUI) e como sou fã da Saga Hush Hush, escrito pela Becca Fitzpatrick resolvi ler um livro seu fora do mundo de anjos caídos e não me arrependi.

 SINOPSE
"Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda.
As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.."



O que eu achei? 
        Quem acompanhou a escrita da Becca durante a Saga Hush Hush sabe que ela tem uma queda por bad boys que tentam se regenerar ajudando a mocinha "indefesa". Em Gelo Negro a história é quase nessa linha, mas o que me impressionou foi a capacidade dela criar um enredo que realmente causa suspense e ansiedade ao leitor ao ponto de me fazer ir dormir as três e meia da manhã, só para concluir o livro. 
         O livro é inteiramente contado pelo ponto de vista da Britt o que limita um pouco os personagens e o desenrolar da história, porém, é o suficiente para entendermos toda a tensão do texto. Durante a história, a personagem tem momentos em que ela volta ao passado e conta um pouco da relação dela com a melhor amiga e o irmão da melhor amiga desde o início, nos fazendo compreender o contexto atual.
         Gelo Negro é para quem gosta de um romance proibido, tiradas engraçadas, suspense e muito mistério. Porque sim! Você só vai saber a verdadeira história nas últimas páginas e olha, você vai ficar de queixo caído!



 Acho que a Becca andou lendo uns livros do Harlan Coben e se inspirou nele. 
Se você está com um pé atrás por causa do desfecho que ela deu a Hush Hush, eu lhe peço que dê crédito a ela, leia Gelo Negro e volte aqui pra me contar o que achou.
E se você já leu ou está lendo, me diz o que achou ou está achando!
#COMPARTILHE
Fonte: Intrínseca
Imagens: Intrínseca 

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: