Já falei sobre esse livro aqui no blog, quando ele foi escolhido o Livro da Semana (clique AQUI) e eu informei meu grande interesse em lê-lo. Finalmente consegui iniciar a leitura e o conclui em apenas 2 dias, porque é impossível parar!

Não Pare! é da autora brasileira FML Pepper, sendo o primeiro livro da trilogia, em breve a Editora Valentina lançara os próximos, mas se você é ansiosa como eu, já pode comprar na Amazon os e-books da continuação clicando AQUI

O que dizer dessas capas tão lindas?!


Nina Scott é uma garota de quase 17 anos que nunca soube quem era seu pai, além de nunca conseguir fazer amigos e muito menos ter um namorado (nem sequer um beijo), porque sua mãe - Stela - é paranoica no quesito segurança e elas vivem se mudando... de país!


Quando sua mãe decidi morar, definitivamente, em Nova Iorque e Nina começa a finalmente ter um vida normal, como adquirir amigos e um quase futuro namorado, mortes e acidentes estranhos acontecem ao seu redor, fazendo com ela duvide da própria sanidade mental. O mais estranho de tudo é o cara mais insuportável da sua sala de aula estar sempre presente no momento que esses "acidentes" acontecem, será coincidência? Aqueles olhos azul-turquesa é a definição do perigo, da morte ou do amor?

Não Pare é o tipo do livro que não te deixa respirar porque a ação é o tempo todo e o mistério também! Todo mundo quer saber porque a coitada da Nina é tão azarada?!
E nem todos os personagens são o que aparentam ser, assim como na vida real, nem todo mundo é o que parece.
A escrita é leve e acessível, o enredo totalmente bem escrito e você consegue visualizar as cenas rapidamente e sem aquele melodrama de alguns autores em detalhar até a cor de uma rocha do outro lado da rua, que acaba cansando o leitor (se você for como eu). A Pepper consegue dá valor apenas ao que deve ser visto na história o que torna Não Pare um livro de fácil absorção.
Consegui visualizar drama, romance, ação, suspense, mistério e humor, o que torna o livro bem completo.
A história em si é completamente original, apesar de possuir alguns clichês como "amar o bad boy" e "romance proibido", eu nunca li nada que envolvesse o universo paralelo que a Pepper criou para essa história e estou me perguntando da onde veio essa sacada genial...Em breve terei essa resposta e conto aqui.

Resumindo, você está me perguntando "gasto dinheiro com esse livro?" e eu te digo: 
Não só com esse, mas compre logo a continuação da trilogia e vamos acabar com o mistério que envolve a vida da Nina!


Siga as redes sociais da autora:

https://twitter.com/FMLPepper
https://www.facebook.com/fmpepper.author

"O meu corpo ferveu. Minhas terminações nervosas explodiram de prazer. Minha nossa! Aquilo era um beijo de verdade! Com a pulsação nas alturas, senti meu corpo amolecer e minha visão turvar. Ah, não!"



Já leu? Me diz o que achou!
#COMPARTILHE

Um Comentário

  1. Geeeeente *-*
    Agora que eu quero ainda mais ler o livro!
    Vou tentar ir no lançamento, de qualquer jeito kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: