Com uma escrita leve e atual, o autor Pedro Guerra trouxe todo o drama de se envolver em um relacionamento que todo mundo sabe que não tem futuro, menos a Lola.


O Autor


"Cresci escutando ABBA, Martinho da Vila e música gaúcha. Acho que isso faz de mim não só um libriano indeciso por gostar de tudo, mas um escritor expansivo em relação à formas, gêneros, estilos e conceitos. Não sou (só) escritor policial, não sou (só) um escritor de romance, não sou (só) um poeta de desabafos tardios. Só não sou nada, e por isso escrevo. Escrevo de tudo, me inscrevo no mundo. Para estar junto, estar perto. Para fazer existir e ser existido. Para ser lembrado."







         E se uma jovem universitária se apaixonasse por um cara que só viu uma vez na vida? E se descobrisse que esse cara é MAIS NOVO que ela? E ainda por cima tem namorada?
Se todo mundo a avisasse que esse cara não é o que ela acha que é? 

         Você entraria em uma história sabendo que ela não vai ter um happy end?
    A Lola entrou e se decepcionou, mas ela não sentou e chorou apenas, resolveu botar pra fora tudo! Desde o começo até depois do fim e dessa história saiu o Precisava de Você.


   Com tiradas cômicas, discursos realistas, personagens engraçados, como Sam e o namorado Noel que são os melhores amigos da Lola, e imagens fofas o livro conta como a Lola se apaixonou e se iludiu por alguém que ela no fundo nem conhecia de verdade e que no final nem fez tanta falta assim.


Nem preciso dizer que esse trecho lindo, me lembra minha série favorita <3 e sim você vai encontrar coisas completamente atuais.

Desenhos fofos e rabiscos feitos a mão.

Um livro para você se divertir e se encantar com a Lola e eu quero uma continuação sim! <3


Se você gostou da história, aproveita que a Editora Belas Letras está disponibilizando o e-book por apenas R$ 1,99!
(clique AQUI)

Se já leu, deixei seu comentário!
#COMPARTILHE

4 Comentários

  1. Oi Yaraaaa, awn que resenha e quotes fofinhos! Eu quero um happy ending pra Lolaaaaa, não tem nadinha de romance que dá certo aí não? hahaha Eu já tô super curiosa aqui, por que tem capas com cores diferentes? Eu quero essa diagramação linda pra mim <3
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yaraaaaaa, eu gostei muito da resenha! As quotes e os desenhos são awwwwn <3 Eu tenho a mesma dúvida da Fê, pq as capas são diferentes?

    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Yara!

    Eu fui no lançamento do livro aqui na minha cidade, se quiser dar uma olhada nas fotinhos, segue o link: http://carinapilar.com/novidades/lancamento-do-livro-precisava-de-voce/

    Tô lendo o meu e to achando muito bacana! Adorei a resenha! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Carina! Adorei as fotos! (: depois quero ler sua resenha! (: Obrigada!

      Excluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: