A minha querida autora brasileira participou no dia 27 de um Hangout organizado pelo blog Dicas Literárias (AQUI) com o Tony Feer e Tatiane Durães.

Eles criaram a Série: Autores best-sellers da Amazon e marcaram dias para diversos autores como a Nana Pauvolih e Tatiana Amaral, se quiser saber as datas dos próximos hangouts clique AQUI.

Se você ainda não conhece o livro Não Pare, não perca tempo e clique AQUI para ver a resenha que eu fiz do livro. 
Eu assisti o Hangout e a querida Pepper respondeu a minha pergunta sobre de onde surgiu  a ideia de ter a morte como tema principal, vamos conferir?


Perguntas e tempos, caso você não queira assistir o Hangout completo:

1. Qual foi a sensação de pegar o seu próprio livro? 1:10
2. De onde surgiu a ideia de colocar a morte como tema principal? 7:30 (MINHA PERGUNTA)
3. Poucos autores conseguem atingir um grande sucesso na Amazon, ficar entre os mais vendidos durantes semanas e entrar pra lista da Veja.Pra você o que mais contribuiu para tudo isso? 10:15
4. Se pudesse descrever a sensação de realização no lançamento do seu livro em uma única palavra, qual seria? 15:10
5. Como você concilia sua carreira de dentista e escritora? 18:00
6. Conta pra gente como foi ser convidada pela Amazon para ir a Nova Iorque? 19:37
7. Como foi ser aceita por uma Editora que cresceu muito no mercado, como surgiu essa oportunidade? 20:35
8. OS lugares pelos quais os personagens passam no livro você já visitou ou se são lugares que você admira? 23:58
9. Depois desse sucesso tão grande você te planos de escrever outras histórias? 27:44
10. Pra você quais são as 3 dicas mais importantes para um autor iniciante que deseja publicar na Amazon? 30:50
11. Quando vai ser lançado o próximo livro, o Não Olhe? 36:28
12. O que te inspira para escrever? 38:50
13. Se você enfrentou alguma dificuldade durante a escrita do livro? 40:45

NOVIDADES!
Em breve teremos um livro New Adult da Pepper e que nada tem a ver com a trilogia Não Pare. E se você vai para a Bienal do Rio de Janeiro se prepare para o lançamento do segundo livro da trilogia, o Não Olhe!

Veja o vídeo da autora disponibilizado pela Amazon:



Eu não quero terminar o último livro da trilogia pois não tenho estruturas para desapegar da série!

Já leu? Me diz o que achou!
#COMPARTILHE

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: