E quando compramos um livro novo e não tem mais espaço na estante? Bate aquele desespero, aquela dúvida e saímos procurando qualquer espaço dentro de casa para alocarmos ele.

 Pensando nisso eu selecionei as 5 melhores formas na internet de guardar os livros e ainda trazer um charme para sua casa, confiram:



É fácil de encontrar em lojas para produtos domésticos ou em grandes armazéns.
Pegue aquela sua mala, caixa ou cesta velha e coloque seus livros dentro!

 
Prateleiras e mais prateleiras, se você tiver dinheiro e tempo para comprar e instalar diversas dela é a melhor opção.
 




 Coisa mais fofa essa mesinha de livros, quem não quer?


Eu quero pra agora essa mesinha de cabeceira!

Gostou das ideias?
Mande suas sugestões ou deixe nos comentários!
#COMPARTILHE
Imagens: Google

2 Comentários

  1. Eu tenho dó de colocar assim como Centro, mas gostei da ideia da mala.
    Tem uma malinha linda numa loja chic aqui da cidade que eu tava de olho mas não sabia o que colocar nela. Já achei! :)

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara!

    As ideias são ótimas, mas acho que sou mais da estante tradicional mesmo, hehehe. E tem que ser fechada, melhor que daí não pega pó nos livros, hehehe... Adorei o post!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: