Que eu sou fã da trilogia acho que todo mundo já percebeu, mas como ser fã sozinha é pouco, eu quero convidar vocês a participarem do novo sorteio do blog e ganhar  a trilogia completa!

Se você ainda não conhece o livro, eu fiz resenha AQUI e na próxima quarta postarei a resenha do segundo livro, o Não Olhe!

Para participar:
- Confirme participação AQUI
- Compartilhe o post (Facebook)
- Marque 3 amigos no post (Facebook)
- Curta a página da autora FML Pepper e do Blog Harlan Coben Brasil

Você deve ter ou criar uma conta na Amazon! Fácil!

Ou clique AQUI

Fácil né? CORRE!
#COMPARTILHE 
 #COMENTE

Boa sorte!

3 Comentários

  1. Já participando, COM CERTEZA *-*
    Quero ganhar! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu já estou participando!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: