Eu vi essa tag no blog Entre Páginas e Sonhos e fiquei enlouquecida porque amo/sou RBD! E não podia existir tag mais perfeita que essa junção de livros e minha eterna e querida banda.

Rebelde
 Um livro/série que todo mundo ama, menos você. 

 Eu não tenho paciência para histórias nessa linha: Jogos Vorazes, Divergente e etc.



Solo Quédate En Silencio
Um livro cujo final te deixou atônito.

Esse livro é o meu favorito do Harlan e o único até hoje que me deixou chocada em um nível que vocês não tem ideia, sério.



Sálvame
 Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo.

 Não é um dos melhores livro do Cury, me deu sono, me deixou entediada, passei mais de um mês para concluir a leitura.



Enseñame
 Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum.

Li até a metade e desisti. SIM! Eu desisti do livro.

 


Este Corazón
Um livro que tenha roubado o seu coração.

 A história de Lola é muito divertida, fofa e ainda é repleta de desenhos e quotes legais <3.





Aún Hay Algo
 Um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar.

 Eu não desisti e nem larguei, apenas não completei todos ainda kkk porque né...




Inalcanzable
 Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando.

 Falta dinheiro :'(




Una Canción
Uma música que te remete a algum livro específico.


De repente... é a música escrita para o livro Precisava de Você do Pedro Guerra e é muito fofa *-*





Asi Soy Yo
 Um protagonista com quem você se identifica 

EU NÃO FAÇO A MAIS REMOTA IDEIA!


Eu indico para essa tag a Jéss do A Rosa do Príncipe e a Paula do Não Leia porque somos a Mia, Lupita e Roberta! <3 

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: