Eu vi essa tag no blog da Joyce, o Entre Páginas e Sonhos (AQUI) e adorei! Afinal, quem não tem aquele livro que você sempre diz que vai ler e acaba nunca lendo?! Let's go!

 1- Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido


Ainda não tive coragem de concluir a saga.
 
2- Um livro que me arrependi de ter comprado

Achei muito chato!

 
 
3- Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler.

Já li o Para Onde Ela Foi e já vi o filme, então acho que não vou ler.
 
 
 4- Um livro que ganhei e não vou ler.

Não me interessei.
 
5- Uma série que não terminei.

Sim! Eu não terminei ainda...
 
6- Um livro que não irei ler tão cedo.

Preciso comprar o primeiro.
 
 
7- Um livro lido pela metade.

Oh livrinho chato!
 

8- Um livro que me arrependi de ter demorado para ler.

Meu favorito do Harlan, lacrador! Maravilhoso!
  
9- Um livro que eu daria para o primeiro que me pedisse.

Todo mundo deveria ler, sensacional!
 
 
10- Um livro que não gostei, mas que não sai da minha estante.

Achei muito monótono, mas ainda assim é Cury e Cury não se joga fora!


Se você gostou da Tag faça também!
Eu indico os blogs:
- A Rosa do Príncipe
- Vivemos em Livros
- Não Leia
- Meu Mundo Inabitável
- Dois Dedos de Bagunça
- Brainstorm

#COMPARTILHE  

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: