Vamos comemorar mais uma colunista para o BHCB? \o
A partir de agora teremos uma coluna semanal com dicas de livros, resenhas, fotos e etcs, criados pela querida Karol! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e a coluna?


"Vocês podem não me conhecer, mas o mundo da blogosfera já foi muito por mim frequentado. Nessa minha curta vida de apenas 23 anos, já escrevi em dois blogs, já estagiei durante dois anos em um jornal, já me formei em jornalismo, e agora, nos pulos da vida, me tornei fotógrafa por puro amor ao ofício (mesmo sem um ensino superior). Yara apareceu na minha vida através da internet e do gosto em comum pela literatura. Mesmo afastada há mais de um ano dessa "coisa" de escrever sobre livros, ela me confiou uma coluna semanal no Blog Harlan Coben Brasil. E cá estou para apresentar um pouco da nossa proposta para vocês.

Quando a gente passa da casa da primeira dezena, nossa cabeça muda drasticamente. Foi por causa disso que eu comecei a me interessar por livros mais adultos, que me fizessem refletir sobre coisas importantes da sociedade. Esse ano, prometi a mim mesmo que iria ler mais clássicos. Comecei com o "leve" Fahrenheit 451, do Ray Bradbury, um dos mais marcantes escritores norte-americanos, que deixou sua marca registrada em obras voltadas para a crítica à sociedade. Em busca de uma resenha que pudesse me abrir mais a cabeça, acabei encontrando o maravilhoso projeto da Isabela Lubrano, que comanda críticas incríveis, em vídeos, no vlog Ler Antes de Morrer (baseado na lista de livros do volume "1001 Livros para ler antes de morrer").


Foi pensando nessas obras "obrigatórias" da literatura, que essa coluna surgiu. Toda semana (às segundas-feiras), eu vou dar um alô para vocês aqui. Seja resenhando alguma obra, seja indicando algum livro ou até mesmo falando sobre algumas curiosidades a respeito dessa grande lista de 1001 livros que a gente Tem Que Ler. Espero não decepcionar. E não tenham medo! De chata, só tenho a cara mesmo (ou não, rs)."

Sigam as redes sociais da Karol para acompanhar suas indicações literárias:





kakarodriigues


Um Comentário

  1. Oi Yara!

    Que bacana, excelente ideia da coluna!

    Karol, seja bem vinda! Vou acompanhar! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: