A tag de hoje é a combinação perfeita! Chocolates e livros são vida! Eu vi a tag no vídeo do A Culpa é dos Livros e aproveitei para responder!

Chocolate Amargo
(livro de tema obscuro)


Automutilação, distúrbios alimentares e suicídio.




Chocolate Branco
(livro leve e descontraído)


Um desromance super divertido e leve!





Chocolate ao Leite
(livro que virou moda e você quer muito ler)


Inclusive estou com os 4 livros da série, mas ainda não comecei a leitura.



Chocolate com Caramelo
(livro bem meloso)


Para chorar rios e mares de emoção <3



Chocolate com Waffer
(livro que te surpreendeu)


Fiquei estirada no chão com o final desse livro, não canso de dizer que é meu favorito <3



Chocolate com Amendoim
(livro que fez você surtar)


Vocês já sabem meu amor pela trilogia né? Então! Completamente surtada na história da DIVA FML Pepper <3


Chocolate Quente
(livro que conforta)


As poesias e poemas da Dul, são para todos os momentos!

Eu indico minhas queridas parceiras de blog, vamos lá?!

Jess - A Rosa do Príncipe
Feh - Trocando o Disco
Paulinha - Não Leia
Mirela - Dois Dedos de Bagunça

Quero ver essa tag!

Imagens e fontes: Google

Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: