Páginas: 322
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record

Ashlyn acaba de perder a irmã gêmea, o relacionamento com o pai nunca existiu e sua mãe não a quer mais morando com ela. Sendo obrigada a morar com seu pai, em outra cidade, Ash se vê abandonada e com uma caixa de cartas deixadas pela sua irmã.


Daniel é músico e professor e possui um passado marcado por perdas, tristezas e um irmão problemático. Após um encontro no trem Daniel e Ashlyn acabam se apaixonando e descobrindo que além de um passado cheio de perdas tem em comum o amor pelo escritor William Shakespeare.


Um amor que servia de sustentação para ambos, acaba se tornando um segredo perigoso, quando ambos descobrem que Daniel é o Sr. Daniels, professor de inglês de Ashlyn, filha do diretor do colégio. Poderia ser pior?!



 Sr. Daniels é definitivamente o livro mais emocionante que eu já li, eu chorei do prólogo até a última página. A história é linda, a escrita da Britt é perfeita, ela consegue transmitir todos os sentimentos dos personagens, sendo esse o motivo de tantas lágrimas. Eu realmente não sei como descrever e como transmitir para vocês o que eu senti com esse livro, porque só consigo dizer que é PERFEITO. 

O final do livro é mais perfeito ainda <3 eu estou apaixonada e com certeza virou meu livro favorito. Eu super recomendo a leitura! Ele é narrado pela visão da Ash e do Dan então dá para sentirmos o que os dois passam e isso é fundamental para ter uma visão completa da história. Preciso falar também que Shakespeare é citado durante todo o texto e quem não ama Shakes? <3

Enfim, vocês tem que ler e a Editora Record tem que trazer mais livros da Britt, porque eu simplesmente necessito de todos os livros dela! Eu leio até a lista de compras dela, porque Britt você é incrível!

Comprem Sr. Daniels, espalhem essa história pelo mundo, emprestem aos amigos, comprem e-book, o que seja, mas leiam, porque vale MUITO! E se você já leu, PELO AMOR DE DEUS me diz o que você achou!!!!!

Eu queria dar MIL ESTRELAS, todas as constelações do universo para essa resenha, mas como não posso...




Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: