Nessa segunda eu postei a resenha do livro A Noiva Fantasma da Editora Darkside e mencionei que no final do livro há uma página ensinando a fazer o origami do pássaro que se encontra na capa do livro.

Vi muitas pessoas falando que tentaram e não conseguiram fazer o origami, porque realmente o passo-a-passo do livro é um pouco confuso, eu tentei, meu namorado tentou, tentamos juntos e duas cabeças não conseguiram resolver o enigma do origami.

Eis que o Google nos salvou e agora eu quero ajudar vocês a resolverem o origami e ter muitos pássaros fofos por ai!





Se conseguiu deixe seu comentário! \o


Um Comentário

  1. Ele é lindooooooo, como uma parte da minha família é japonesa, eu como toda criança criada nesse ambiente, estudei japonês durante alguns anos e uma das atividades da escola era fazer origami, eu sabia fazer vários e esqueci todos exceto o Tsuru porque a gente fazia toda hora e de todos os tamanhos haha ele era tipo aquele barquinho, toda criança sabe fazer mas lá na minha escolinha de japonês :p o seu ficou lindo e o vídeo tá excelente! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: