Páginas: 94
Autor: Raphael Montes
Editora: Suma de Letras

Já vou começar essa resenha dizendo que foi o melhor livro de terror que eu li até hoje. Sim! Não tem Stephen King ou Joe Hill que dê conta de uma história tão intensa.

O livro retrata as histórias dos moradores de um vilarejo distante de tudo e que passa por uma temporada de muito frio e escassez, obrigando a todos, a sobreviverem o máximo que podem com o que lhes restou. Seria um drama, se as formas de sobrevivência utilizadas pelos personagens não fossem embasadas em assassinatos, crueldade e muita violência.

Segundo o autor, esse livro foi traduzido a partir de um caderno de anotações de uma senhora falecida e de origem obscura. O livro foi traduzido de uma língua de difícil conhecimento e acesso.

Cada capítulo recebe o nome de um demônio e cada um deles se refere a um pecado diferente. O que nos instiga a descobrir sobre qual o pecado da vez.

Eu infelizmente não tenho muito o que contar a vocês, porque quando eu amo um livro eu fico em um nível impossível de resenhar.Quero dizer que super recomendo a leitura, o livro é objetivo, claro e de fácil entendimento. Cada capítulo apesar de ser independente de certa forma, se conectam e levam ao desfecho final. Se você gosta de terror, vai amar, se não gosta, vai passar a gostar.

Pretendo ler outras obras do Raphael, pois adorei a forma como ele usa a objetividade a favor do texto e da história.

Eu posso garantir que vocês vão conhecer as faces mais cruéis do ser humano, os extremos que levam às piores atrocidades. 



Um Comentário

  1. EEEEEEEEEU QUE NUM LEIO UM LIVRO DESSE! 365 NOITES SEM DORMIR,MULHER! hahahahaha!
    Mas que o livro é lindo...Ah, se é! *-*


    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: