Simmmmmmmmm! Vamos ter mais um livro da querida Brittainy!




Agradeço o Grupo Editorial Record por isso! Ainda não tem previsão, mas a editora já adquiriu os direitos sobre The Air He Breathes, que foi lançado nos EUA no mês passado.


""Eu fui advertida sobre Tristan Cole."Fique longe dele", diziam todos. "Ele é cruel.""Ele é frio." "Ele está destruído."   
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Apenas olhar para Tristan e ver um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tive que aceitar os destroços que vivia dentro dele, porque isso também já viveu dentro de mim. 
Nós dois estávamos procurando algo mais.Algo mais.Nós dois estávamos vazios.Nós dois queríamos juntar as peças quebradas de nossos passados.Então talvez possamos, finalmente, nos lembrar de como respirar."

Eu nem preciso dizer que esse trecho já meu deixou mega curiosa e ansiosa. A escrita da Britt é muito delicada, objetiva e sensível. Sr. Daniels foi um dos livros mais emocionantes e lindos que eu já li, está no meu top list de favoritos e se você quer saber o motivo, clique AQUI e veja a minha resenha.

Agora se você é ansioso e fluente no inglês, clique AQUI e compre o e-book do livro na Amazon.

Fonte: Grupo Editorial Record
Imagens: Google

Um Comentário

  1. Ai, Yara, mulher, eu já quero! Além de querer Sr. Daniels (pois me apaixonei por essa temática de romance entre prof e aluna desde Aria e Ezra <3) e esse parece ser lindinho tambem! Acho que vou comprar os dois de vez!

    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: