Editora: Young
Autor: Domnall September


Erika Izoni é uma adolescente que passou a vida toda atrelada ao hospital, devido a sua grave doença. Sua única companhia durante toda sua vida, é sua mãe. Que a protege de tudo que possa lhe causar algum mal.


O livro começa com Erika fugindo do hospital e encontrando um lugar, que parecia um velho teatro. Seu sonho sempre foi ser alguém reconhecida e aclamada, então quando viu que nesse teatro estava havendo audições para novos integrantes, a jovem se arrisca e se dá bem.


Depois desse dia, sua vida toma um rumo inesperado, onde nem em seus maiores delírios ela pode imaginar. Uma escolha dura e sofrida é o que lhe resta. Você abriria mão do amor da sua mãe, para que ela tivesse uma vida "feliz"?

"Eu estava começando uma nova etapa da minha vida e não iria deixar de forma alguma o universo me mastigar e me engolir sem que eu tirasse nenhum proveito disso."



O Teatro Selena é mais que um mero teatro, nele tudo pode acontecer, todo mundo se torna especial, mágico e poderoso. A senhorita Izoni vai aprender sobre regras, medos, poderes, amizades e amor. Ela vai superar seus medos e vão guiar o rumo da sua própria vida.



"Alguns segredos foram feitos para serem guardados."

O livro já começa com uma série de acontecimentos intensos, que cheguei a duvidar se eu realmente iria conseguir me apegar aos personagens, devido a velocidade dos fatos. Porém, os autores foram sensacionais com o desenrolar da história, tudo foi se encaixando na hora certa. Não é o tipo de livro que dá para abandonar o capítulo no meio, ou você conclui ou não dorme.
"Se dou privilégio para você, deverei dar privilégios para todos. E num mundo onde todos nós temos privilégios e ninguém segue regras, nós temos o caos."

Teatro Selena é a indicação certa para quem gosta de objetividade, ação e muito mistério! Eu NECESSITO da continuação dessa história! Editora Young vamos agilizar isso aí! <3

Meus parabéns a Nany e ao José Ricardo por terem criado uma história tão divertida e misteriosa! E quero logo a continuação, pelo amooooooor!

Se você se interessou pelo livro aproveita que estamos lhe dando um cupom de DESCONTO no livro, clique AQUI.


Deixe um comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: