Nossa querida colunista Karol Rodrigues teve um surto de desapego e está vendendo alguns de seus livros. Todos estão em ótimos estados de conservação e a procura de novos donos.

Se você for de Recife e se interessar por algum, vocês podem fazer  a compra sem frete, caso não seja, registro módico dos correios tá aí pra isso e é super baratinho!



Eragon (versão econômica): R$ 8
Eldeste (versão econômica): R$ 8
Os dois por: R$ 12 + R$ 6,00 (frete)



Simplesmente Irresistível: R$ 10
Sem Clima para o Amor: R$ 10 
Os dois por: R$ 15 + R$ 5,00 (frete)



O Céu Está em Todo Lugar: R$ 5 (com avarias na capa) + R$ 4,00 (frete)


Um Herói para Wondla (livro II): R$ 10 + R$ 4,00 (frete)
Guia do Herói para Salvar seu Reino: R$ 10 + R$ 4,00 (frete)



O Mundo do Exterminador: R$ 8 + R$ 4,00 (frete)
O Jogo da Mentira: R$ 8 + R$ 4,00 (frete)
Sorte ou Azar: R$ 5 (página amareladas e com avarias) + R$ 4,00 (frete)



Os Diários do Semideus: R$ 10 + R$ 4,00 (frete)
Destino: R$ 5 + R$ 4,00 (frete)


Ficou interessado em algum?! Quer negociar algum valor?
Fale com a Karol pelo:

Ou deixe seu comentário, ou entre em contato com o blog!


2 Comentários

  1. Eita, Fiquei interessada em Eragon, mas tenho probleminhas com livro em versão econômica.... E Os Diários do Semideus, quero muito, mas acho que vou ganhar um no fim do mês, então....
    Um livro que eu quero demais, não acho e compraria se tivesse aqui seria Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda. Não acho em lugar algum!

    Um beijo e boas vendas,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei interresada nos livro simplismente irresistivel e sem clima para o amor eu gostaria MUITO de compra os dois.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: