A última resenha do ano será uma que eu fiz para o blog Não Leia, da minha querida amiga Paulinha.
Esses últimos meses foram bem conturbados e o blog está ficando a desejar, mas não desanimem, que em 2016 voltaremos com tudo e mais um pouco \o.

Audrey tem 14 anos e uma doença que a impede de viver e se relacionar como qualquer outro jovem. Com uma família louca, mas unida, Audrey passa por várias etapas em busca da sua própria identidade e da libertação da sua doença.

Foi meu primeiro livro da Kinsella e eu adorei a forma divertida e leve com a qual ela escreve. Já estou planejando mais alguns para minha wishlist 2016.

Clique AQUI e veja minha opinião, comentários e os melhores quotes do livro.

Se você já leu, me diga o que achou e me indique outros livros da Kinsella!

Um Comentário

  1. Oooi Yara, sempre quis ler esse livro, até hoje eu nunca li um livro da Sophia, e esse parece ser bem divertido. O meu blog tbm está meio abondanadinho por causa das festividades de fim de ano. E aproveitando, te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog.
    Beijinhos...

    https://amanhecerliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: