A minha querida amiga Jess Ferreira do blog A Rosa do Príncipe (conheça AQUI) me marcou para responder essa pequena Tag, adorei! Logo abaixo eu indicarei 5 blogs para fazer o mesmo!

Antes de ver minhas respostas, clique AQUI e confira as da Jess!

Sou... ansiosa!
Não suporto... gente falsiane.
Eu nunca... tive uma estante pra guardar meus livros. Eles ficam no meu guarda-roupa.
Eu já briguei... muito com meu irmão, uauahuhaha.
Quando criança... eu sempre quis quebrar meu braço, mas nunca aconteceu.
Nesse exato momento... estou trabalhando.
Eu morro de medo... de ratos e baratas!
Eu sempre gostei de... ler.
Se eu pudesse... eu seria empresária.
Fico feliz quando... vejo o boy magia <3
Se pudesse voltar no tempo... eu teria estudado menos.
Adoro... COMIDA!
Quero muito viajar... para qualquer lugar, viajar é bom!
Eu preciso... de money no bolso é tudo o que quero, money no bolso, saúde e sucessso (8) kkkkkk quem não?!
Não gosto de ver... crianças sofrendo.




- Completar todas as frases;
- É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
- Marcar na postagem quem te marcou;
- E comentar o link com a sua resposta.








- Dois Dedos de Bagunça
- Uma Nerd Literária
- My Bookshelf
- Amanhecer Literário
- Tordo de Morango

Se você não foi indicado e gostou, pode fazer e me avisar, quero muito ver! :)

3 Comentários

  1. Gostei das respostas, algumas eu até responderia igual =] ... Adoro tags! Obrigada por me marcar!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Eu também já briguei muito - e brigo- com meu irmão, COMIDA, você falou COMIDA? As pessoas costumam dizer que eu não gosto de comer, que sou magrela e tal, mas eu não gosto de comer coisas ruins.... hahahaha

    Eu já respondi essa tag, mas valeu por ter me marcado. :D

    Beijos,

    tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: