A querida Midian Santos do blog Tordo de Morango (clique AQUI) me indicou para essa tag de hoje! Valeu Midi!

1° Quando você lê?
Quando vou e volto do trabalho, antes de dormir ou em um dia livre.

2°Você lê apenas um livro de cada vez?
Não! Já cheguei a ler cinco ao mesmo tempo kkkkk


3°Qual seu lugar favorito para ler?
Sofá!


4° O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste ao filme?
Se eu souber que existe livro, leio o livro primeiro, mas quando não sei, assisto o filme e só depois descubro que existe o livro.



5° Qual formato de livro você prefere? ( áudio -livro, ebook,  ou físico)
Eu amo o físico, mas atualmente estou preferindo e-book pela facilidade.

6° Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Nãooo!


7° As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Claro que sim! Tem que seguir um padrão fofo e lindo! *-*

Eu indico minha miga Jess Ferreira do A Rosa do Príncipe (clique AQUI)

2 Comentários

  1. Valeeeeeeu! Amei, vou respinder *-*

    ResponderExcluir
  2. Ler antes de dormir é MA-RA-VI-LHO-SO ! É meu horário de preferência para a leitura, pois é quando a casa está silenciosa e eu posso usar de fato a madrugada rsrs'

    Amei seu blog, gosto muito de tudo que envolve esse universo literário. Sigo você no instagram e foi através de lá que encontrei seu blg.

    comecei um blog tem poucos meses, ficaria feliz se você pudesse ler e ver o que acha, agradeço também se me der umas dicas rsrs

    http://blogmundofashiion.blogspot.com

    Pode entrar em contato comigo pelo insta @mundo_fashiion

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: