Eu vi essa tag no blog Amanhecer Literário da querida Leisi e resolvi fazer! Clique AQUI e confira as respostas dela, antes de ver as minhas!


 LIVRO COM CAPA BRANCA
Li esse livro assim que ele teve sua primeira edição, e só esse ano que foi lançado o filme e uma nova tiragem com a capa do filme. História linda e emocionante <3



UM LIVRO QUE VOCÊ JÁ LEU MAIS DE UMA VEZ
Qual fã que não?!



UM LIVRO QUE VOCÊ TENTOU LER VÁRIAS VEZES, MAS ACABOU DORMINDO
Tão monótono que eu dormi! Me julguem!

UM LIVRO COM UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO MUITO QUERIDO
Como não amar e chorar com Marley? *-*

UM LIVRO OU AUTOR QUE VOCÊ COLECIONA
Que eu sou fã e coleciono os livros do Tio Harlan, todo mundo sabe, então resolvi dizer que também coleciono a série House Of Night e ainda não está completa.

UM LIVRO QUE SE PASSA NO INVERNO
Uma leitura válida, mas que não te aquece no frio.

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk eu ri com o comentário de Gelo Negro! Adorei a tag <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG e respondi no meu blog \o/
    http://sentiliterarios.blogspot.com/2016/03/disney.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: