Páginas: 363
Autora: Babi Dameto
Editora: Hope

Genteee, finalmente, vou liberar a primeira resenha do ano \o que era pra ter sido a última resenha de 2015 kkkk mas a culpa é inteiramente da autora Babi, que fez uma história tão maravilhosa a ponto de me deixar sem palavras para escrever essa resenha!

"Alyson Carter é uma garota simples, reservada, estudiosa e de poucos amigos. Ela vive uma vida presa aos cuidados de seus pais super protetores e sempre se esforçou para ver o sonho deles em vê-la formada, realizado. Com seus esforços, ela consegue uma bolsa na sua tão sonhada faculdade, porém, seus planos de ter uma estadia calma, são mudados quando ela conhece Nathan. Nathan Cooper é a imagem e semelhança de seu pai. O melhor em tudo, o primeiro em tudo, dono de tudo e desejado por muitas garotas. Mas bem no seu interior, na parte que somente ele vê, Nathan esconde um rapaz solitário que, no fundo, só gostaria de ser feliz sem a opressão da ganância do seu pai. O mundo dos dois é completamente diferente, e o encontro de ambos mostrará o quanto suas almas estão ligadas. Mundos que um dia pareceram tão distantes, se tornam mais próximos do que eles imaginam. E que, quando mentiras são contadas, elas possuem o poder de destruir, não só um amor, mas também a alma."
Ao ler a sinopse você pensa logo que é a história de um carinha rico e uma garota simples, como tantas outras histórias por aí. Mas não, o Nathan não é esse tipo de cara e a Alyson não é esse tipo de garota e eu garanto a você que você vai se apaixonar.

"Quando mentiras são contadas elas possuem o poder de destruir não só o amor, mas também a alma."

Alyson e Nathan se conhecem na faculdade, se tornam próximos e juntos passam por todo tipo de problemas que alguém pode passar na vida. Ela descobre que é adotada e a partir daí sua vida toma outro rumo, na busca de saber quem eram os pais biológicos. 
Mas o grande problema é quem é o cara que a vigia e segue e chantageia seus pais? Qual o motivo disso? O que ele tem a ver com  a sua vida?

Vai ter uma parte na história em que haverá homicídios e você vai querer matar a autora por isso, porém, não se preocupe, isso passa e você vai superar, acredite. O desfecho foi o melhor possível *0* e eu agradeço a Babi por isso, pois seria muito trauma em minha vida outro diferente deste. Eu fiquei com gostinho de quero mais, quero continuação, quero mais da Aly e do Nathe, mas até o momento a história é volume único.

"- Minha querida, eu não sou do tipo que somente manda. Eu sou do tipo que faz. Com uma arma em minhas mãos, um plano bem traçado e aliados, eu lhe garanto que trago Alyson de volta."

Eu não posso revelar muito da história, se não eu vou encher vocês de spoilers, mas eu informo que nessa história vocês encontram suspense, ação, mistério e romance na medida certa. Tudo que uma boa história precisa para fascinar o leitor.

Me deixa muito feliz saber que temos autores tão bons e que tem editoras que estão investindo e dando valor aos nossos nacionais. A Babi me surpreendeu positivamente na forma como a história foi bem escrita, sem falhas, sem furos e com uma descrição e objetividade necessária para não cansar o leitor. 

Um outro ponto que adorei bastante na autora é a forma como ela escreve o romance, a paixão, o carinho e a forma sútil para as poucas cenas de amor entre os personagens, não é vulgar, não é superficial é romance, amor.

Meu conselho a vocês que ainda não conhecem as obras da Editorial Hope é que comecem pela Babi, eu ainda estou lendo outras obras da editora, mas essa com certeza foi um começo com pé direito.

Aproveitem que o e-book está na Amazon por apenas R$ 2,99 (AQUI) e me digam o que acharam do livro. Vamos apoiar e dar o retorno que os autores brasileiros merecem.

4 Comentários

  1. Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante! Acho muito importante as editoras brasileiras darem mais apoio aos escritores brasileiros! Vou ver se leio ele :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura, super recomendo! Aproveita que tá baratinho na Amazon! <3

      Excluir
  2. Oii, estou seguindo seu blog e acabei de criar o meu, quero convidá-la a visitar e se quiser, seguir.
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: