Resolvi convidar as migas a responder quais os 5 desejos literários delas nesse mês de março, dispostos nesse link do Skoob. Sinta-se a vontade para me contar os seus também!
Esse mês foram muitas novidades maravilhosas e eu as que eu mais quero são:




Ai Deus como eu quero terminar essa saga maravilhosa da minha diva queen FML Pepper <3. Tem resenha aqui no blog dos últimos dois livros e em breve vai ter dele também! 








Não tem como falar de terror e não falar de Darkside né?! Pois é, a última aposta da Editora é um belo exorcismo, quem também tá precisando?!







Eu achei a capa linda e a proposta do livro incrível, quem não quer descobrir mais sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros?! 








Li a sinopse e minha mão coçou na hora para comprar o livro! Como assim o mestre do terror moderno e eu não conheço?! O.o Se alguém já leu algo do Peter Straub me conta!








King é King né queridos, estou ansiosa para em aprofundar mais na escrita do autor, mas principalmente estou inlove *0* nessa capa gente! A Suma lacrou com nossa cara!







Eu agora quero que a Jéss Ferreira, a Karol Rodrigues, a Mirela Paes e a Paulinha Coreixas nos contem os 5 desejos delas! <3

Um Comentário

Obrigada pela sua opinião!
Com ela posso melhorar o BHCB para VOCÊ! (: